quinta-feira, 11 de junho de 2015

Capítulo 2


Ele se foi. Mas apenas porque eu o deixei ir. Porque Miley Cyrus sempre consegue o que quer. E o que eu quero agora mesmo é aquele lindo do Nick Jonas. Eu olhei para a janela do meu quarto de hotel com o meu corpo nu enrolado num cobertor de seda. Eu vi um enxame de paparazzi lotando a entrada, alguns segundos depois uma cabeça de cachos saiu disparado para um SUV preto, seguido por dois seguranças musculosos. Nick, eu pensei.


Eu rapidamente recolhi minhas roupas espalhadas pelo chão e prontamente as vesti.
Eu saí do meu quarto de hotel tão velozmente quanto eu colocava as minhas roupas de ontem à noite, um pouco de maquiagem e pura confiança.
Depois disparar do elevador para o saguão, eu nem me importei com qualquer outra coisa. Eu apenas fiquei focada na porta dupla e o mar de parasitas que me reconheceram e levantaram as suas câmeras na altura dos seus rostos. Eu empurrei as portas e de algum modo, eu estava cercada por corpos familiares da minha segurança pessoal. Uma dúzia de flashes me pegaram de surpresa e eu pude ouvir os paparazzis chamando o meu nome e lançando perguntas idiotas, as quais eu respondia mentalmente.


“Miley, você está grávida?” Um deles gritou.


Não, eu sempre uso proteção, idiota.


“Você está chapada neste momento?” Disse o outro.
Como eu poderia estar chapada quando eu estou ‘grávida’?


“Você estava com o Nick Jonas?!”
SIM, EU ESTAVA.


Eu sorri para a câmera do cara que me perguntou isso. E entre multidão eu pude avistar o rosto do Nick pela janela do seu carro, me encarando pálido e assustado. Eu entrei no meu carro e eu pude sentir o meu celular vibrar no bolso da minha jaqueta. Eu olhei para o identificador e eu nem hesitei em atender.


“Alô?” eu falei.


“Que porra você está fazendo?” A voz do Nick chegou em um rugido para o meu ouvido.


“Oh, você está xingando agora?” Eu bufei.


Ele me ignorou e disse. “Eu te disse para sair vinte minutos depois.”


“Eu tenho um lugar para ir.” Eu menti.


“Você não podia esperar até o meu carro ter saído?” Sua voz estava irada.
“Não.” Eu respondi despreocupadamente.


Eu o ouvi suspirar do outro lado da linha.


“Para que isso, Miley?”


Eu me contive. A verdade? Eu queria bagunça a sua cabeça assim como ele bagunça os meus sentimentos.


“Você sabe como isso fica mal para mim.” Ele continuou. Nesse momento, eu me arrependi de ter saído do hotel um minuto depois dele.


Eu nunca quis isso para ele, eu nem queria vê-lo machucado de qualquer forma, ou causar para ele algum problema. E aqui estou eu, o fazendo parecer culpado como o inferno. Eu apenas queria dar a ele um aviso que eu não estou bem com nós dois estando desse jeito. De alguma forma, eu estraguei toda a mensagem.


“Sinceramente, Miley, você faz ideia do que a Olivia vai pensar quando ele descobrir que isso aconteceu?”
O seu tom de voz estava  suave, mas ouvir o nome dela fez a minha raiva crescer.


Aquela vadia.


De alguma forma eu não sinto mais arrependimento por ele. Toda aquela vontade de socar a sua cara e cortar fora as suas bolas veio de volta rapidamente. Agora eu quero que ele se machuque.


“Se você ama tanto a Olivia, como você vem transar comigo em vez dela?” Eu retruquei.


Eu pude o ouvir arfar.


“Eu-”

“Tchau” Eu o cortei.

2 comentários:

  1. Ooooow, um capitulo desses no niley day 💗💗.
    Espero que venha mais traduções por ai, pq eu estou simplesmente amando essa fic

    ResponderExcluir
  2. Nick galinha kkkkk
    Adaptação incrível Carol, ótimo trabalho.
    Posta logo. Beijos

    ResponderExcluir