terça-feira, 2 de junho de 2015

Capítulo 1

Olá, 
esta é a minha primeira história e eu espero que todos vocês gostem. Eu a escrevi porque eu pensei "Por que não? Meus twesties* já dizem que eles adoram meus 'imagines' no twitter". Então aqui está um (eu espero) livro completo de imagines da Lucy. Ou como minha amiga, Emily, diz... "Bíblia Niley" ;;)
Eu quero agradecer a Lucy, Emily e Mithila do twitter por me ajudar com as imagens que eu precisava, e por todos os outros que eu não perguntei os nomes... Obrigada por me motivar a escrever isto :)
Atualização: Eu escrevi isso há muito tempo atrás. Eu vou editar algumas partes que eu sinto agora que não é muito boa, mesmo que eu tenha pensado que estava ótima quando eu a escrevi a princípio. Então, por favor, então me perdoem porque eu sei que há partes que não fazem sentido. xxx

*twesties = besties (melhores amigos) + twitter

(Miley POV)

Eu assisti Nick abotoando a sua roupa na beirada da cama, enquanto ele me lançava olhares e sorria.

"Oi, dorminhoca." Ele disse apertando o meu pé suavemente.

"Oi." Eu respondi sonolenta, enquanto eu virava para o lado fechando os olhos e inalando o aroma do ar matinal misturado com o perfume inconfundível do Nick.
 "Você já está indo embora?" Eu perguntei com um suspiro de desespero.

"Você sabe como isso funciona." Ele respondeu "Nós nos encontramos, sexo, ir embora desesperadamente pela manhã e repetir toda a coisa quando a hora chegar."

Eu suspirei e fechei os olhos. Eu queria que as coisas não tivessem de ser desse jeito. Ter um relacionamento como nenhum outro. As coisas não teriam de ser desse jeito se o Nick fosse tão covarde para admitir que ele quer um relacionamento normal comigo.
Inferno. As coisas não seriam desse jeito se eu não fosse tão covarde para dizer pro Nick que eu já sei o motivo que ele me trata como uma parceira de apenas uma noite.

A verdade: ele tem medo.
Ele tem medo que uma vez ele me diga que quer nós dois começando tudo de novo e consertando as coisas... isso dê certo e ele será forçado a me deixar novamente.
A razão que eu quero continuar com isso, seja lá como se chama, é porque eu tenho medo de talvez eu possa perdê-lo, também.  O fato de nós dois estasmos num relacionamento de "amigos-com-benefícios-sem-ser-amigos" é para evitar que um deixe o outro.
Eu lembro como isso dói. Eu não estou preparada para sentir algo parecido de novo.

"Então, eu vou sair primeiro." Ele disse, me trazendo para a realidade. "Tem uns cinquenta paparazzi lá fora."

Eu rolei os olhos.

"Ei" ele falou num tom de alerta. "Apenas tente o seu melhor para não ser pega." Ele me avisa.

Eu ri. "Você quer dizer que nem daquela vez que nós fomos para o Paty's?" eu disse, o lembrando da época que nós nos encontramos num jantar e tendo que mentir para o público devido aos informantes que nos viram.

"Você fingiu aquilo muito bem" Eu brinquei " 'Não, eu não me encontrei com a Miley. Eu estava no estúdio, eu estava jogando golfe' " Eu gargalhei de novo.

"Ah, é mesmo, senhorita 'eu não vejo Nick Jonas há anos' e ainda deletou o tweet três minutos depois?" ele rebateu, enquanto ele deslizava para o meu lado e sorriu.

Eu beijei o seu peito de brincadeira, amarrotando a sua camisa. Sua mão me agarrou pelo quadril, me puxando para perto de si. Eu deixei escapar um grito agudo, mas mesmo assim minhas mãos voaram para a sua nuca. Eu senti a sua respiração quente nas minhas bochechas e seus cílios baterem na minha testa. Seus lábios roçando os meus e eu não consegui resistir e o beijei de volta. Ele se afastou lentamente enquanto minhas mãos corriam pelo seu peitoral. Ele suspirou e lentamente tirou as sua mãos do meu quadril.

"Eu preciso ir" Ele sussurrou, enquanto ele vagarosamente se levantava da cama.

"Ainda não." Eu respondi ficando de joelhos, me inclinando nele e o dando mais um beijo.

"Mi-" Ele tentou falar, mas eu rapidamente coloquei minha boca sobre a sua. Eu senti ele correspondendo lentamente, enquanto eu corria meus dedos pelos seus cachos macios. Ele colocou suas mãos na minha cintura e me beijou mais intensamente. "Eu preciso mesmo ir" Ele murmurou e me deu um selinho.

Eu o assisti se levantar da cama e consertar os seus botões os quais eu desabotoei entre beijos. Eu soltei um longo suspiro e coloquei os cobertores mais perto do meu pescoço.

"Eu pensei que você estivesse livre hoje." Eu disse desapontada. Ele calçou os seus sapatos e balançou a sua cabeça.

"Eu estava."

"O que aconteceu?" Eu perguntei.

"Olivia está aqui."

Meu coração desceu para o meu estômago. "Em Nova York?" Eu perguntei novamente desacreditada.

Ele assentiu arrependidamente.

"Eu vou me encontrar com ela na minha casa em Jersey." Ele se explicou.

Eu desviei o meu olhar dos seus olhos. Eu tenho certeza que parecia estar, obviamente, com ciúmes. É claro que eu estou. Ela se acha pelo fato dela conseguir passar o tempo com um cara maravilhoso, enquanto eu tenho que me disfarçar e sair vinte minutos depois de ter apenas uma conversa com ele.
Eu não estou dizendo que isso é a única coisa que nós fazemos, mas independentemente disso, é menos do que um quarto do que ele a Olivia fazem.

Eu lembro dele dizendo 'Eu não entendo porque você está com ciúmes, Miley. Quer dizer, é claro que faço algumas coisas com ela, nós namoramos. Mas com você é apenas... '
'Sexo casual?' Eu terminei por ele. Ele apenas passou os minutos seguintes pedindo desculpas e dizendo que não era isso que ele queria dizer antes de dar o fora novamente.

É exaustante não poder estar com a pessoa que ama tanto. Mas isso só deixa claro um fato: o que somos, seja lá o que isso seja, é o melhor para nós.

Nick se inclinou para mim,segurou o meu rosto com as duas mãos e pressionou os seus lábios contra os meus. Ele se afastou e sorriu. "A gente se vê por aí." Ele disse como se fosse uma promessa.

Eu sei  que é. Uma parte de mim apenas deseja que nós pudéssemos fazermos isso mais vezes, em vez de ficar correndo atrás do outro em festas e acordando no dia seguinte sabendo que não vai ver o outro ano. A última vez que nós fizemos isso foi em março de 2013 quando nós almoçamos juntos num restaurante em Los Angeles. E nós quase fomos pegos.  Alguns meses depois nós nos pegamos numa mesma situação, quando nos encontramos no TCA's de 2013. E ontem eu me deparei com ele quando nós estávamos numa festa de caridade. Se ele tivesse levado a sua tão-perfeita-rainha-da-beleza, eu nem ousaria levá-lo de volta para o meu quarto de hotel.

"Tchau" Eu disse, tentando o meu melhor para não acidentalmente dizer 'eu sentirei sua falta' ou pior: eu te amo.

Ele sorriu novamente antes de acenar para mim e passar pela porta.

E foi isso.
 Ele se foi novamente.

Um comentário:

  1. Ahhhh to sentindo que essa fic vai ser meu novo xodó ❤ fico feliz que a autora permitiu que a fic fosse traduzida
    Consegui ler perfeitamente bem esse capítulo, a tradução esta perfeita.
    Mal posso esperar pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir