sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Capítulo 4

“Olivia?!” Eu chamei quando cheguei à minha casa. Nenhuma resposta. “Liv?” Eu chamei de novo.

Silêncio. Ela não está aqui ainda. Ótimo. Eu peguei o meu celular e coloquei minha senha. A próxima coisa que eu sabia era colocar o meu telefone na altura do meu ouvido.

“Alô?” uma voz sexy atendeu.

“Nós precisamos resolver algumas coisas.” Eu disse num tom sério.

“Voo para Los Angeles, California está agora embarcando.” Eu ouvi do outro lado da linha.

“Uh, eu preciso entrar no avião.” Ela disse enquanto eu corria minhas mãos em meu cabelo desesperadamente.

“Quando eu posso conversar com você?” Eu perguntei.

“Provavelmente, a próxima vez que nos encontrarmos que será daqui a vários anos, considerando que sua namorada te prendeu ao chão.” Ela respondeu e eu pude imaginar que ela ainda está furiosa.

“Olha, eu realmente não entendi porque você está irritada, mas Miley, por favor, nós precisamos consertar as coisas.” Eu expliquei.

“Tá, uhum. Eu preciso ir agora, tchau.” Ela falou apressadamente e desligou o telefone.

Eu afastei o meu celular do meu rosto e rosnei desesperadamente.

“Puta merda!” Eu gritei enquanto eu atirava o meu celular contra o sofá.


“Nick?” Uma voz chamou.

Eu virei minha cabeça em direção à porta de casa para ver Olivia numa aparência exausta, carregando o que parecia ser umas dez bolsas de compras gigantes.

“Uma ajudinha?” Ela disse acenando com as suas mãos.

Caminhei até ela e peguei as sacolas de compra das suas mãos.

“Desculpa se eu me atrasei. Tinha uma liquidação fantástica no centro da cidade.” Ela me falou enquanto saia de cima dos seus saltos.Eu olhei para as sacolas e depois para ela, novamente. “E graças a Deus eu levei o seu cartão de crédito senão eu estaria parecendo como uma idiota.”

“Você... levou o meu cartão de crédito?” Eu repeti.

“Não se preocupe, eu te pago de volta.” Ela falou caminhando em direção ao sofá.

Eu nunca deixaria uma garota pagar qualquer coisa comigo por perto e ela sabe disso. É essa a razão dela ficar pegando o meu cartão de crédito para fazer compras porque ela sabe que eu nunca chegaria para ela e diria ‘devolva o meu dinheiro, sua vadia de crédito!’.

Ela se virou para mim e deu tampinhas no espaço vazio do lado dela no sofá, indicando para que eu sentasse ao seu lado. Eu gentilmente coloquei seus pesos de compra em cima da mesa de centro e me sentei ao lado dela. Ela colocou sua mão em minha bochecha e sorriu. “Eu senti sua falta” Ela disse.
            
            De repente o pensamento da Miley colocando a sua mão em minha bochecha veio em cheio na minha cabeça, mas ao invés disso, ela disse “Eu te quero tanto, agora mesmo”
        
        Merda
        
        Eu espantei o pensamento para longe da minha cabeça e abri um sorriso para Olivia. “Eu também senti saudades.”

                Ela levou os seus lábios em direção aos meus e eu quase pulei para me afastar, pois eu estava surpreso que os seus lábios não tinha o gosto de avelã.  Claro que não. Apenas os lábios da Miley tinham gosto de avelã. Ela se afastou, mas eu acho que ela não percebeu que a minha mente estava em outro lugar.

                “Então, o que você fez hoje?” Ela perguntou docemente.

                Isso quer dizer uma coisa: ela não sabia sobre minhas fotos saindo com a Miley. Bom, pelo menos ela não sabe ainda.

                “Foi uh... ótimo” Eu disse, me lembrando de algumas horas antes quando eu beijei intensamente a Miley e ela me puxou para que eu não fosse embora.

                ‘Nick’ sua voz veio à minha mente, enquanto as memórias de ontem a noite vieram à tona. Ela traçando os seus lábios da minha boca para o meu peito suavemente enquanto eu desabotoava os seus jeans e a empurrava contra a parede vorazmente. Ela corria as suas mãos sobre o meu peitoral e sorriu safada.

“Você é tão gostoso.” Ela disse deslizando suas mãos para o meu quadril. Ela arfou quando eu pressionei o meu quadril contra a suas coxas, a fazendo sentir a minha ereção.

Eu me lembro dela gemendo meu nome enquanto eu segurava os seus seios e beijava intensamente a sua nuca.

“Nick” Ela grunhiu.

“Miley”Eu suspirei.

“O que você fez?” A voz de Olivia preenchia os meus ouvidos enquanto eu tirava o pensando da Miley nua para longe da minha mente.

“Eu...eu me topei com a minha amiga, Miley.”

Os olhos de Olivia se arregalaram, mas ela colocou um sorriso forçado no seu rosto. “Ah, é mesmo?”

Eu assenti.


Desse modo, ela irá entender o que essas manchetes sobre mim e Miley realmente significavam.

Um comentário:

  1. Ahhh.... Eu quero mais.
    Estou adorando essa fic.
    Posta mais urgentemente please. Os capítulos estão acabando muito rápidos kkkk.
    Adorei o que a Miley fez. Tomara q a Olivia fique logo sabendo e largue o Nick.
    Posta logo!!
    Kiss!!

    ResponderExcluir